Os benefícios do suco de melancia para emagrecer

A melancia é uma fruta rasteira originária da África, pertence à família das cucurbitáceas. Pode apresentar formato arredondado ou alongado e seu tamanho varia ente 25 e 75 cm.

De polpa vermelha, doce e com alto teor de água (cerca de 90%), a melancia é uma fruta refrescante e muito consumida no verão, como sobremesa. Além da propriedade hidratante, a melancia contém açúcar, vitaminas do complexo B e sais minerais, como cálcio, ferro e fósforo. É levemente laxativa e diurética.
suco de melancia
Os benefícios do suco de melancia para emagrecer - Foto: Pixabay
A melancia é uma das melhores fontes de licopeno, substância que auxilia na prevenção de alguns tipos de câncer, problemas do coração e envelhecimento precoce.
Como é composto principalmente de água e minerais e quantidade insignificante de gorduras é mais adequado para dieta de perda de peso. Sendo rico em eletrólitos e vitaminas, é uma fruta completa.
Os benefícios do suco de melancia para emagrecer
Os benefícios do suco de melancia para emagrecer
Sendo uma fruta rica em fibras, adiciona massa aos alimentos e é muito útil na digestão e o conteúdo de água é responsável por eliminar as toxinas do corpo.
Os benefícios do suco de melancia para emagrecer Os benefícios do suco de melancia para emagrecer Reviewed by Redação on outubro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.