Uma planta que reduz miomas uterinos

Lidar com a natureza de modo geral é está em constante descoberta. As plantas curam, aliviam e previnem doenças que muitas vezes deixam o homem sem saída. 


O uxi-amarelo é dessas plantas maravilhosas que a natureza nos oferece. Segundo informações (farta na internet) essa planta é capaz de reduzi miomas uterinos fazendo com que mulheres com dificuldades de engravidar passe a sonhar com a maternidade, um momento mais que especial em suas vidas.
uxi-amarelo
Uxi-amarelo - Foto: Reprodução
O uxi-amarelo é uma árvore comum na Amazônia e que pode chegar até 30 metros de altura, a uxi amarela é popularmente conhecida como a planta que trata problemas uterinos. Além de ser utilizada para curar a infertilidade feminina, ela ajuda no tratamento de problemas uterinos, como cistos, endometrioses e ovários policísticos.
Cascas de uxi-amarelo - Foto: reprodução

Mas o alvo das substâncias desta planta são os miomas uterinos.

Lembrete:
Antes de tomar ou consumir remédios caseiros (fitoterápicos) consulte um médico de sua confiança.

O chá de Uxi

Ingredientes:

1 colher de sopa de casca de uxi amarelo triturada;
1 litro de água

Como fazer:

Ferva a casca triturada em um litro de água por 5 minutos. Abafe por mais 10 minutos e coe. Adoce com mel ou adoçantes naturais.


Uma planta que reduz miomas uterinos Uma planta que reduz miomas uterinos Reviewed by Redação on setembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.