Os benefícios da melancia para seu coração

Melancia e a Saúde Cardíaca

As doenças do coração causam muitas mortes em todo o mundo, infelizmente é uma realidade com a qual convivemos. A pessoas tendem a esquecer que o coração é motor principal do corpo humano, qualquer falha pode ser fatal. Não se assuste! - As doenças cardiovasculares podem ser prevenidas e tratadas, claro aquelas que não congênitas, e as frutas são grandes aliadas nesse processo.


Um dos principais fatores de risco para doenças cardiovasculares é o teor de colesterol, especificamente, as razões de lipoproteínas de baixa densidade e alta densidade.

Em vários estudos, verificou-se que um aumento de 10 mg / dL no colesterol LDL estava associado a um aumento de 12% no risco de DCV, demonstrando a importância de manter baixos níveis de colesterol LDL e níveis adequadamente elevados de colesterol HDL.
melancia

Muitos pesquisadores e cientistas concordam que os níveis de colesterol LDL são um forte preditor independente de doença coronariana, especialmente para os pacientes com diabetes.

Consequentemente, a redução das taxas de LDL diminuirá ainda mais o risco de doenças cardíacas associadas.


Sabia que a melancia é saudável para o seu o seu coração?


Felizmente, a abundância de licopeno encontrado na melancia tem se mostrado um composto eficaz na redução desses níveis de colesterol.

Em um estudo, cientistas alimentaram homens com 60 mg de licopeno por dia durante três meses.

Eles descobriram que os níveis de LDL no plasma dos homens diminuíram em média 14%.

Os cálculos encontraram uma proporção de 3: 1 entre o abaixamento do colesterol e a redução do risco de infarto do miocárdio.

Portanto, as pessoas que consomem essa quantidade de licopeno de produtos como a melancia devem esperar uma redução de 30% a 40% no risco de complicações cardíacas.
Os benefícios da melancia para seu coração Os benefícios da melancia para seu coração Reviewed by Redação on setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.