Como Fazer Chá de Mulungu? Para que Serve?

Erythrina mulungu, conhecida pelos nomes comuns de murungú, mulungú ou molungo, é uma espécie de árvores de médio porte, nativa da América Central e da América do Sul, onde ocorre nas eco-regiões de cerrado e caatinga.



Mulungu é uma planta medicinal também conhecida como canivete, bico-de-papagaio e corticeira, muito eficaz no tratamento de problemas psicológicos relacionados com o estresse, deixando o indivíduo mais tranquilo para desempenhar as tarefas diárias.
O seu nome científico é Erythrina mulungu e pode ser comprado em lojas de produtos naturais sob a forma de planta ou tintura.

PROPRIEDADES TERAPÊUTICAS: ação calmante, analgésica, diurética, hipotensiva, tranquilizante, antidepressiva, antibacteriana, antiespasmódica, tônica e anti-inflamatória. É muito eficaz no tratamento de problemas psicológicos relacionados ao estresse, sendo conhecida por estabilizar o sistema nervoso central.
Como Fazer Chá de Mulungu? Para que Serve? Como Fazer Chá de Mulungu? Para que Serve? Reviewed by Sandra Saraiva on novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.