O fim da temida hemorroida

Temos certeza que você já ouviu falar da temida HEMORROIDA. Mas o que é a hemorroida?   Quais as causas? Quais os riscos que ela representa para a nossa saúde? - Bem, a hemorroida são veias inchadas, inflamadas e doloridas localizadas na parte inferior do reto ou do ânus. Elas podem ser tanto internas, quando ocorrem apenas dentro do ânus ou na parte inicial do reto, quanto externas, quando ocorrem na abertura anal, projetando-se para fora do ânus. 



Geralmente, este problema acontece quando a pessoa faz muito esforço para evacuar ou devido à prisão de ventre que torna as fezes mais duras e difíceis de sair.


Por tudo isso o Saúde Flora buscou informações na flora brasileira e descobriu a Erva de Santa Maria, também conhecida popularmente como Mastruz ou Mastruço, uma erva fácil de se cultivar e de cheiro e gosto agradável, palatável. 

Há décadas que o mastruz vem sendo utilizado para combater várias enfermidades e auxiliar na defesa do sistema imunológico, veja: 
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Alivio para problemas respiratórios
  • Auxilia no tratamento de problemas digestivos
  • Acelera cicatrização de machucados
  • Poderoso no auxilio contra parasitas e bactérias intestinais
  • Alivio de cólicas menstruais

Mas as hemorroidas é o nosso foco. E temos uma receita para acabar de vez com essa doença que incomoda muitos brasileiros. 

SUMO DE MASTRUZ

Preparo:
Machucam-se as folhas e depois peneira. 

Uso interno:
Tomar meio copo 1 ou 2 vezes ao dia.

Uso externo:
Colocar em cima da lesão.
O fim da temida hemorroida O fim da temida hemorroida Reviewed by Sandra Saraiva on setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.