A Casca de Laranja combate problemas do Estômago

casca laranja
A sabedoria do homem do campo, dos mais antigos em especial, nos remete a um mundo de experiências, em se tratando de fitoterapia. 

Olhando para o nosso passado de 50 a 60 anos atrás observamos que nossos antepassados se valiam do que a natureza lhes dava. Aprenderam a tirar das plantas o remédio para seus males.

A casca de laranja, aquilo que normalmente se despreza é na verdade um elemento importante no combate a doenças estomacais, e ao longo dos tempos vem aliviando as pessoas.

Propriedades: 
A casca da laranja é nutritiva e é composta por componentes como fibras, vitamina B1, colina (vitamina do complexo B), ácido fólico (vitamina B9), vitamina C, flavonoides e betacaroteno. 

Tratamento
O chá de casca de laranja ainda pode ajudar a digestão, aliviar gases, inchaço e náusea, que são sintomas de perturbação no estômago.

Lembrando que as cascas devem está secas e limpas para que se faça o chá através do cozimento.

  • Em primeiro lugar deverá lavar a casca.
  • Deve ferver as cascas durante cerca de 5 minutos.
  • Deixe repousar por mais 20 minutos e está pronto.


"Esta receita é fitoterápica, passada de geração em geração e não substitui o tratamento convencional médico. Lembre-se de consultar o seu medico". 
A Casca de Laranja combate problemas do Estômago A Casca de Laranja combate problemas do Estômago Reviewed by Sandra Saraiva on agosto 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.